Devocional do dia: Clame a Deus e Ele te responderá!

25/08/2021 04:03

Clame a mim!

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece".
Jeremias 33:3  

Com quem fala quando precisa de um conselho ou até mesmo de uma companhia? Provavelmente alguém que confia e considera importante na sua vida. 

Não há melhor conselheiro que o nosso Deus! Ele quer ouvir a tua voz e quer falar contigo. Somente Deus consegue ouvir o nosso clamor e resolver qualquer problema. Mas para isso, é necessário depositarmos a nossa confiança nele.

Será que confiamos em Deus o suficiente para clamarmos a Ele? Se não confiamos em Deus, o nosso clamor não tem força. Para falarmos com Deus é necessário ter fé e confiança nele. 

Quando confiamos em Deus e clamamos o Seu poderoso nome, tudo pode acontecer! Ele ouve a oração do justo e nada é demasiadamente difícil para Ele. Creia em Deus, clame pelo Seu nome e veja o impossível acontecer! Ele pode fazer coisas grandiosas e insondáveis que você ainda não viu!

Clame a Deus e Ele te responderá! 

Quando falar com Deus - em oração - seja sincero, abra o seu coração. Deus quer que sejamos verdadeiros com Ele. 

Deus não nos deixa sem resposta. Se falou com Deus, permaneça a crer. Ele vai responder a sua oração na hora certa! 

Clame a Deus para pedir, mas também clame a Deus para agradecer. Deus quer ser reconhecido por nós. 

Para Orar: 

Senhor Jesus, clamo o teu nome, pois creio no Teu poder! Sei pode transformar a minha vida e mudar a minha história. Não há nada que seja impossível para Ti e sei que me ama. Louvo o Teu nome com alegria, aleluia!