Devocional: Ser próspero é ser grato com o que tem

08/05/2022 14:08

Ser próspero é ser grato com o que tem

José Alex Barreto – STNE

Responsável pela Igreja Presbiteriana da Piçarreira - Reverendo José Alex Barreto
Reunião de Oração: quarta-feira - 19 horas. EBD - Escola Bíblica Dominical - domingo 9 horas da manhã. Culto: domingo as 18 horas.

Você comerá do fruto do seu trabalho e será feliz e próspero.
Salmos 128:2

Hoje em nossa sociedade vivemos uma corrida muitas vezes em busca de crescimento profissional, financeiro e com isso esquecemos o que Deus já providenciou em nossas vidas.

Todo trabalho dignifica, seja o mais simples que for. Vivemos em um mundo desigual onde muitas pessoas passam por dificuldades. É claro que queremos dar melhores condições para a nossa família, mas não podemos nos esquecer que já somos prósperos com o que temos. No tempo certo Deus irá nos abençoar. O primeiro passo para que haja crescimento em nossas vidas é reconhecendo e agradecendo o que ele já fez por nós!

Tudo que fizer, seja no lazer ou seja no trabalho, faça para que Deus seja glorificado. Se estiver em uma condição de trabalho que não faz bem, coloque a sua condição diante de Deus e espere no nele, trabalhando e dando bom testemunho. Deus no momento certo proverá. Confie no Senhor!

Sendo feliz no trabalho

Trabalhe com a consciência que Deus está contigo em tudo. Faça o seu trabalho como estivesse servindo a Deus.

Pratique o Evangelho no trabalho com atitude e não apenas com palavras. Nada adianta falar de Deus e fazer o que não convém.

Compartilhe seus sonhos e a sua vontade de crescer com Deus! Ele é conselheiro e quer te abençoar.

Para Orar:

Senhor quero agradecer pelo o trabalho que colocaste em minhas mãos. Obrigado por me dar condições de prover o pão na minha casa. Ajuda aqueles que passam por dificuldades assim como tens me ajudado. Quero crescer, evoluir e bendizer o Teu nome. Obrigado Pai.

Responsável pela Igreja Presbiteriana da Piçarreira - Reverendo José Alex Barreto
Reunião de Oração: quarta-feira - 19 horas. EBD - Escola Bíblica Dominical - domingo 9 horas da manhã. Culto: domingo as 18 horas.