Domingo: Fale com Deus para aliviar o seu coração

13/02/2022 02:00

Jesus é o remédio para a ansiedade!

Quando a ansiedade
já me dominava no íntimo,
o teu consolo trouxe alívio à minha alma.
Salmos 94:19 

A ansiedade é um sentimento que pode paralisar a nossa fé. Da mesma forma, a fé é a melhor forma de combater a ansiedade. Enquanto fé é o "firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hb 11:1), a ansiedade é movida a dúvida e a incerteza. 

Jesus é o remédio para a ansiedade! Enquanto o diabo planta a dúvida, Cristo nos dá alívio e direção. Não deixe a ansiedade te dominar, medite na Palavra de Deus. Dissipe o medo do amanhã com a presença de Deus.

Jogando fora a ansiedade

Em caso de ansiedade, ore. Fale com Deus para aliviar o seu coração.

A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Quando a nossa fé cresce, a ansiedade diminuí. 

Para Orar:

Senhor a Tua palavra me consola. A Tua voz me acalma e traz alegria. Afasta de mim toda a dúvida, medo e incerteza no meu coração. Faz do meu coração morada, amém!