Ponha a sua esperança em Cristo Jesus !

23/03/2019 08:50

Ponha a sua esperança em Deus!

Por que você está assim tão triste, ó minha alma?

Por que está assim tão perturbada dentro de mim?

Ponha a sua esperança em Deus!

Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.

- Salmos 42:11

Por vezes nos perguntamos a razão dos problemas que temos passado, o porquê do desânimo e angústia que enfrentamos,  nos questionamos sobre a razão de tanta frustração, dor e tristeza que sentimos... Mas antes que isso tudo se torne um poço profundo de autopiedade e depressão, precisamos tal como o salmista, demonstrar uma atitude de fé e dar a resposta certa às nossas inquietações internas: Tenha esperança em Deus! Você ainda O louvará!

Convide o seu coração a confiar plenamente em Deus que é auxílio nos momentos difíceis, que é Salvador dos aflitos, Rocha firme em quem podemos confiar!

O que você poderá fazer hoje?

Ore a Deus sempre que se sentir perturbado, peça a Ele que traga à sua memória tudo aquilo que pode lhe dar esperança.

Entregue a Ele, pela fé, todos os assuntos e sentimentos que lhe tem gerado tristeza ou desânimo.

Alimente e fortaleça a sua fé com ensinamentos da Bíblia.

Para Orar:

Senhor Deus, mesmo estando triste ou abatido quero me lembrar que O Senhor é sempre Bom e Fiel. Apesar das circunstâncias dizerem o contrário, eu confio em Ti. Me ajude neste dia a colocar toda a minha esperança no Senhor, e que o meu coração receba da Sua Paz. Amém.

----------------------------------------------------

Faça suas compras com segurança e tranquilidade via www.polishop.com.vc/JNMELO