Que a minha vida possa ser um canal de bênção

20/11/2021 04:18

Continue amando!

Seja constante o amor fraternal.

Hebreus 13:1 

Assim como Deus nos ama - e permanece nos amando - é importante amarmos os nossos irmãos em Cristo. Às vezes temos compaixão de pessoas desconhecidas e deixamos de dar atenção aos nossos amigos próximos.

Há momentos que é necessário chorar quando o momento é triste, mas também sorrir quando o momento é de júbilo (Romanos 12:15). Essa ajuda pode ser um tempo dedicado a ouvi-lo, uma oração ou até mesmo um conselho. O amor fraternal nos mantém unidos e onde há dois reunidos no nome de Jesus, Ele está presente (Mateus 18:20). 

Invista tempo e amor para com os seus amigos. Jesus - o nosso maior amigo - dedicou a Sua vida para nos salvar, dedique-se no amor fraternal. 

Cultivando o amor fraternal

Procure manter contato com os seus amigos regularmente. Esteja próximo. 

Repare nos detalhes, mostre-se disponível para ajudar o seu irmão. 

Incentive os seus amigos a se dedicarem a Deus, o esforço na fé nos une. 

Para Orar: 

Senhor, use-me como um instrumento nas Tuas mãos. Que a minha vida possa ser um canal de bênção para os meus irmãos. Capacita-me a ajudar mais e mais. Amém!