Senhor Deus, ajuda-me a olhar com fé para a Tua Palavra

09/09/2022 00:58

A ajuda está a caminho!

José Alex Barreto – STNE

Responsável pela Igreja Presbiteriana da Piçarreira - Reverendo José Alex Barreto
Reunião de Oração: quarta-feira - 19 horas. EBD - Escola Bíblica Dominical - domingo 9 horas; culto: as 18 horas e 30 minutos

Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador, para a glória do teu nome; livra-nos e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.
Salmos 79:9

Quando estamos em total desespero, carentes de auxílio e socorro é bom recordar que a ajuda certa vem a caminho... Deus é o nosso protetor! Ele nos livra desse mundo e dos seus horrores. Acalma o nosso coração de todos os temores e angústias. Ele dá ordem aos seus anjos para que nos possam livrar, e ajuda-nos para sua Glória e louvor.

Não confiamos nos recursos desta terra, embora muitas vezes nos servimos deles. Confiamos na Rocha Eterna e inabalável que é Cristo. Deus é Fiel! Ele nos sustentará, mesmo quando todo o mundo parece desmoronar... Ele é socorro certo, é abrigo seguro na tormenta. Tão somente confie na Sua Palavra de todo o seu coração! Deus é bom, não te abandonará!

Deus é seu protetor leal!

Clame pela ajuda do alto! Quando estiver numa situação muito ruim, se sentindo sozinho e ansioso, ore com fé, e o Senhor te ouvirá.

Apegue-se a Deus com arrependimento, fé e amor. Ele é o nosso Salvador fiel.

Encoraje-se lembrando da Palavra de Deus. Para isso, leia, medite, estude a Bíblia diariamente. 

Se ainda não vê uma solução para o seu problema, confie: a ajuda de Deus vem a caminho. Creia que Ele pode transformar todas as circunstâncias. 

Para Orar:

Senhor Deus, ajuda-me a olhar com fé para a Tua Palavra. Tudo à minha volta, parece deserto, tragédia ou escuridão, mas eu confio que Tu nos proteges com a Tua poderosa mão. Cristo és a Rocha eterna que me sustenta e fortalece. Guia-me sempre seguro pelo Teu Caminho eterno. Ajuda-me, por amor da Tua misericórdia. Em nome de Jesus, amém!

Responsável pela Igreja Presbiteriana da Piçarreira - Reverendo José Alex Barreto
Reunião de Oração: quarta-feira - 19 horas. EBD - Escola Bíblica Dominical - domingo 9 horas; culto: as 18 horas e 30 minutos