Wellington Dias esqueceu o povo do Piauí

21/02/2017 22:02
Robert Rios: “Wellington Dias esqueceu o povo do Piauí; só pensa em reeleição”
Deputado Robert Rios (PDT)/ (Foto: Jéssica Kamila/ OitoMeia)
 
“Oposição está forte, ela é como sapo: você não vê nenhum, mas quando chove pula um monte no meio da estrada”, disse o parlamentar
 
Por Jéssica Kamila - https://www.oitomeia.com.br
 
O deputado estadual Robert  Rios na manhã desta terça-feira (21/02) confirmou a pré-candidatura ao Senado e negou possível saída do PDT. Em entrevista, além de confirmar suas pretensões para 2018, ele fez fortes críticas ao governador Wellington Dias (PT).
 
“O meu partido pode até estar esperando eu ir para o governo, mas eu espero que eles venham comigo para a oposição. Estou muito confortável no partido, não pretendo sair. E nem estou procurando outro partido. Eu quero concorrer ao senado pelo meu partido, mas fazendo um discurso de oposição”, afirmou.
 
Como líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert reage às críticas de que não há críticas ao Governo do Estado: “A oposição está forte, ela é como sapo: você não vê nenhum, mas quando chove pula um monte no meio da estrada. É só aguardar”, destacou ele.
 
Pra ele, W. Dias “só pensa em eleição e esquece o povo do Piauí” e cita a reforma administrativa que fez e depois teve de recuar nas promessas feitas a partidos como PP, do senador Ciro Nogueira, e PMDB, do presidente da Assembleia Themístocles Filho:
 
“Essa reforma administrativa é uma excreção. Ela presta um serviço contra o Piauí, que agora está parado. Ninguém discute mais nenhuma questão relevante, só falam de eleição de 2018. O governo só existe para reeleger o Wellington Dias. Eu até diria que o PT é um partido monarquista, que quer ficar permanente no poder”, frisou.
 
Robert Rios aproveitou para lembrar que Wellington Dias pode repetir o mesmo que aconteceu aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff (ambos (PT): “A queda do Lula e da Dilma serve de lição. Vai acontecer a mesma coisa com o governador. Possuído pela  vontade de ficar no governo, esqueceu do povo, que é mais o mais importante”.
 
 
Fonte: https://www.oitomeia.com.br